sexta-feira, 10 de maio de 2013

Jovem se recusa a dar celular em assalto a ônibus e é baleado




segunda-feira, 18 de abril de 2011

Midiã Noelle | Redação CORREIO
midia.santana@redebahia.com.br

Deuzival Souza Nascimento, de 22 anos, foi baleado nas costas, por volta das 22h de quinta-feira (14), após se recusar a dar o celular para assaltantes que saquearam os passageiros do ônibus da empresa Transol, que fazia a linha Lapa/Barra.

Segundo declaração da vítima para o posto policial do hospital Geral do Estado (HGE), unidade para qual foi socorrido, sete homens teriam entrado no coletivo em Cajazeiras X e começado a fazer uma 'baderna'. Quando chegaram nas proximidades do Bompreço, no bairro de Castelo Branco, decidiram roubar os passageiros.

A vítima teria se recusado a entregar o aparelho celular e entrou em briga corporal com um dos criminosos, que ao descer do ônibus, efetuou o disparo contra Deuzival. Ele foi levado inicialmente para o posto de saúde de Cajazeiras VIII e depois para o HGE.

O jovem ainda não passou por cirurgia, mas passa bem e não corre risco de morte. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (DH). Ainda não há informações sobre a identificação dos assaltantes

http://cajazeirasacontece.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário