quinta-feira, 16 de maio de 2013

Waldir Santos não acredita que seja o interventor do Bahia



Por: Redação Galáticos Online - 16 de Maio de 2013 - 07h09
  • 0
Mesmo sendo apontado como possível interventor do Esporte Clube Bahia, o advogado da União e especialista em Direito Constitucional, Waldir Santos, não acredita que assuma o posto, pois não foi contactado e nem teria disponibilidade para assumir o posto
 
“Eu não posso dar nenhuma opinião relacionada a isso porque não tem nenhum indicativo de que isso vá acontecer, não tenho uma disponibilidade de assumir uma tarefa tão importante quanto essa, de maneira que não vejo essa possibilidade. Se o Magistrado vai tomar uma decisão desta, ele consulta a pessoa primeiro, então não posso lhe dizer nada relacionada a isso”, disse ao Galáticos Online.
 
Torcedor de arquibancada do Bahia e analista de futebol, Waldir apresenta os pecados da gestão MGF. “Os pecados se resumem em um só: não cumpriu o estatuto e não cumpriu a vontade do torcedor. Se o torcedor tivesse a vontade respeitada e pudesse decidir quem seria o presidente, o Bahia estaria hoje estava em uma outra situação. Tudo é consequência do fato estar sendo mal conduzido”, comentou.
 
Mesmo confirmando que não irá assumir o cargo, Waldir Santos se coloca a disposição para ajudar quem seja escolhido. “Desejo boa sorte a quem vá assumir essa tarefa e quem for alguém de minha relação, até me disponho para colaborar em minhas horas vagas, que não são muitas, mas me proponho a ajudar porque o Bahia é um patrimônio do estado”, concluiu.


Nota originalmente postada às 16h do dia 15
http://www.bocaonews.com.br/noticias/esporte/esporte/60440,waldir-santos-nao-acredita-que-seja-o-interventor-do-bahia.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário